quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Programa Juventude com Ideais é Premiado no Prêmio Gestor Público 2018


Premiação acrescenta visibilidade, credibilidade e reconhecimento no Estado

Adriana Friedrich e Luidy A. L. Roncalio
            O prefeito municipal de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias, recebeu na última terça-feira, dia 06 de novembro, o Prêmio Gestor Público 2018 – Certificado de Reconhecimento em ato solene no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A cerimônia teve início às 19h e contou com a participação de gestores públicos do Estado.
O prêmio que conferiu ao Programa Juventude com Ideais o Certificado de Reconhecimento no Prêmio Gestor Público 2018, acrescenta visibilidade e credibilidade ao programa desenvolvido pelo Governo Municipal de Três Palmeiras. O prêmio que têm como objetivo reconhecer atitudes de cidadania e desenvolvimento através de projetos efetivados pela administração pública em cada município está em sua XVII edição.
O prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, que recebeu o prêmio na noite de terça comenta que “os verdadeiros vencedores são nossas crianças, jovens, pais e professores por terem jovens com ideais em nossa terra”. “Quero agradecer a todos os envolvidos no programa Juventude com Ideais que tornam esse projeto realidade, pois é com o trabalho de cada um que conseguimos esse prêmio, e sempre pensando num futuro melhor para nossos jovens e nossa comunidade trêspalmeirense”, acrescenta.
Para a coordenador a do programa, Lucia Ana Saugo Bender, “ver o programa reconhecido no Estado é ter a certeza de que os objetivos a que o programa se propõe está sendo alcançado e que vale a pena todo o trabalho desenvolvido”. Lucia Ana comenta ainda que mesmo sendo um projeto recente, de um ano apenas, já tem dado passos importantes e está conquistando visibilidade e credibilidade em nosso município e no Estado também.
O prêmio é iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais, conta com a participação da Assembleia Legislativa. Conta ainda com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Banrisul e apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Associação dos Juízes do RS (Ajuris), Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade e Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado (Fecomércio RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/