quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Secretaria da Promoção Social e CRAS realizam comemoração ao Dia do Idoso

A secretaria da Promoção Social juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social realizou na última terça-feira, dia 2 de outubro, um evento em comemoração ao Dia do Idoso. A data celebrada dia 1º de Outubro, foi comemorada pelas pessoas da melhor idade na terça com a realização de diversas atividades.

O evento contou com celebração religiosa em ação de graças pela longevidade das pessoas. Além disso, foi efetivado dinâmicas, confraternização, homenagens, apresentação teatral e entretenimentos com a finalidade de celebrar esse dia especial na vida dessas pessoas. Para a secretária da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, “este é um evento importante de valorização do idoso, que são as pessoas que nos transmitem experiências e sabedoria. Também é um momento de recordarmos o respeito que devemos ter com eles, pois são as pessoas que moldaram a nossa sociedade”.

“Vocês foram o futuro da sociedade, hoje são o presente tão importante para nós”, afirma o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias. Ele declara ainda que respeitar o idoso é algo essencial pois é reconhecer a importância que eles têm para a sociedade e para o desenvolvimento da mesma.

Luidy A. L. Roncalio 
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/