quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Entrevista com Integrante do CONDEST

Na manhã de hoje recebemos aqui no estúdio da Rádio Comunitária Liberdade FM, o Olcinei Ecker e o Danilo Vitorazze, eles fazem parte do CONDEST(Conselho Municipal de Segurança de Três Palmeiras), o Assunto da entrevista foi o jantar que vai acontecer nesta Sexta Feira no CTG Coxilha das Palmeiras. 

Segundo Olcinei(o qual foi entrevistado) tendo em vista todas as dificuldades (falta de efetivo, viatura, estrutura física, equipamento de proteção) e levando em consideração o relevante serviço prestado pela Brigada Militar, o valor arrecadado com o jantar será para melhorar a estrutura da Brigada Militar de Três Palmeiras.

As fichas estão à venda no comercio local.

Ouça aqui a entrevista completa.

Um comentário:

  1. Olá Jogadores Obtenha seu cartão ATM em branco que funciona em todos os caixas eletrônicos em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos, os cartões podem ser usados ​​para retirar caixas eletrônicos ou furtos, em lojas. e POS. Nós vendemos esses cartões para todos os compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diário de US $ 10.000 em ATM e até US $ 50.000 em lojas dependendo do tipo de cartão que você pedir, estamos aqui para você a qualquer hora, qualquer dia. O email; (blankatm001@aol.com) Sou grato a Mike porque ele mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países, exceto entrar em contato com ele agora (blankatm001@aol.com)

    ResponderExcluir

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/