quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Palmitrac em Parceria com a New Holland Realizou Exposição de Maquinas Em Três Palmeiras

Na tarde de ontem aconteceu no Parque de Eventos de Três Palmeiras a exposição de maquinas, evento organizado pela Empresa Palmitrac de Palmeiras das Missões com a parceria da New Holland. A exposição foi voltada ao pequeno produtor, onde os mesmos podiam adquirir Tratores (por exemplo), através do Pronaf Mais Alimentos, O Crédito rural para aumentar a produção e a produtividade na agricultura familiar.

Com o Pronaf Mais Alimentos, o produtor rural tem acesso ao empréstimo rural para investir na sua produção, aumentar a produtividade e reduzir os custos, visando a elevação da renda familiar e favorecendo o agronegócio.

Através do Pronaf Mais Alimentos, é possível o produtor financiar investimentos destinados à implantação, ampliação ou modernização da estrutura das atividades de produção e de armazenagem na propriedade rural, aquisição de máquinas agrícolas, equipamentos e implementos, aquisição de matrizes, formação e recuperação de pastagens, proteção e correção do solo, aquisição de bens como tratores e embarcações, entre outras iniciativas, Nesta modalidade o produtor consegue financiar com uma taxa de juros bem mais barato.
A Empresa colocou em exposição alguns tratores, os quais e possível financiar pelo MDA.
O evento de ontem começou as 14 e se estendeu até as 17 horas.




Com a colaboração de: Elisiane/Palmitrac
 Texto e Fotos

 Postado Por Alcione Gondorek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/