quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mais Saúde nas Comunidades e Mais Ação Social retornam as atividades

 Primeiro encontro do ano será na Linha São Paulo no dia 02 de março

Através de uma iniciativa do governo municipal por meio de profissionais das secretarias de Saúde e Promoção Social, moradores das comunidades do município recebem atendimento ligados a saúde e ao bem-estar. A qualidade de vida da população é o foco dos programas que retornam na primeira sexta-feira de março.

Os profissionais da saúde que desenvolvem seus atendimentos, durante os encontros são: enfermeira ou técnica em enfermagem, médico, psicólogo, nutricionista, assistente social e agente de saúde. Já através do programa Mais Ação Social são oferecidos cortes de cabelo e manicure de forma gratuita aos participantes interessados.

Os resultados com o programa Mais Saúde são visíveis, sendo observados por relatos da população atendida em suas comunidades, principalmente através do diagnóstico precoce de doenças e prevenção de enfermidades, por meio de orientação profissional. Pensando em ampliar o atendimento nas comunidades o Mais Ação Social integrou-se ao programa Mais Saúde, e passou a oferecer atividades ligadas ao bem-estar físico e à autoestima.
Os encontros contam com um cronograma previsto para abranger todas as comunidades do município. Os encontros acontecem todas as sextas feiras, sendo que o primeiro deste ano ocorre no dia 02 de março no Salão da Comunidade de Linha São Paulo a partir das 14 horas.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/