terça-feira, 20 de junho de 2017

Processo Decisório é tema de segundo livro lançado pelos professores do CESURG

A tomada de decisão é uma atividade constante para um empreendedor, compreender como esse processo funciona e qual contexto leva a decisões com maior eficácia é fundamental para toda organização. Decisões bem fundamentadas tendem a gerar melhores resultados, minimizando a instabilidade em uma empresa.
“Processo Decisório: como decidem os empreendedores?” é o segundo livro lançado pela professora Daiana Ransan Martins e pelo diretor de ensino do CESURG em Marau, professor Eduardo Toledo Martins. Na obra, os autores utilizam como base de estudo o processo decisório de três empreendedores, um com atividade vinculada à indústria, outro no comércio varejo, e um terceiro com a prestação de serviços. Os motivos que os levaram a empreender e principalmente a tomar a decisão quanto à implantação do seu empreendimento foi minuciosamente estudado, sendo possível identificar como ocorreu cada processo decisório.
Segundo Eduardo Martins, a leitura da obra irá proporcionar “um momento de reflexão sobre como decidimos e o que levamos em conta durante esse processo, sendo possível que o leitor compreenda ainda os riscos de uma decisão em um ambiente instável”. O livro estará disponível para aquisição já no mês de julho no site da Amazon.


Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/