quarta-feira, 15 de março de 2017

Nota de Apoio e Solidariedade.


Nota de Apoio e Solidariedade.

A Associação Gaúcha de Rádios Comunitárias – ABRAÇO-RS, vem a publico expressar sua solidariedade aos Movimentos Sociais e a Sociedade em Geral, que neste dia 15 de março está indo as ruas de todo o país para expressar o seu repudio, as Reformas propostas pelo Governo Federal. Reformas estas que mechem com os direitos do povo trabalhador brasileiro; trabalhadores estes que fazem a força e a pujança da nossa nação chamada Brasil.

 Nós Rádios Comunitárias forjadas nas lutas da classe trabalhadora não podemos ficar alheias a este triste momento que vive a nação brasileira quando milhares de trabalhadores estão desempregados e outros tantos vendo o desemprego bater a suas portas. A ABRAÇO-RS, não apoia nenhuma reforma que tire direitos dos trabalhadores em especial a Reforma da Previdência que tira o direito de uma vida digna ao trabalhador quando sua saúde já não lhe dá condições de exercer o seu trabalho.

 Por este motivo a ABRAÇO-RS, através de suas emissoras afiliadas leva ao conhecimento do publico radio ouvinte sua solidariedade aos milhões de trabalhadores que lutam neste dia para garantir os seus direitos a duras penas conquistados.

Nenhum direito a menos para quem Trabalha.

Coordenação de Comunicação da ABRAÇO-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/