segunda-feira, 13 de março de 2017

CPA divulga Relatório Final de Autoavaliação a comunidade acadêmica do CESURG



A CPA – Comissão Própria de Avaliação – é a responsável pela condução dos processos de avaliação internos do CESURG. Através dela é possível avaliar a qualidade do ensino de graduação disponibilizado pela instituição desde a infraestrutura até o corpo docente. Na última semana, a CPA divulgou o Relatório Final de Autoavaliação com dados apontados pelos próprios estudantes do CESURG.
Através da avaliação da CPA, a direção da instituição pode readequar os processos visando melhorar ainda mais a qualidade do ensino disponibilizado aos acadêmicos. A avaliação dos estudantes sobre a instituição é vista pelo diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, como um instrumento muito importante para a evolução do ensino. “O levantamento efetuado pela CPA nos ajuda muito na readequação das nossas práticas objetivando a melhoria da estrutura e do ensino aos nossos acadêmicos. A divulgação destes resultados reforça a política de transparência e seriedade que norteiam as ações do CESURG. Expormos nossos pontos positivos e os processos que devemos aprimorar, segundo o apontamento dos próprios estudantes, demonstra nosso intuito de disponibilizar um ensino de qualidade a sociedade”, acrescenta Rafael Rossetto.
Além do envio aos estudantes pelo correio eletrônico, os acadêmicos receberam a versão impressa do relatório resumido da CPA – que também pode ser encontrado nos murais em todas as salas de aula e corredores – e podem ter acesso ao relatório completo no site www.cesurg.com.br, na aba Institucional, item Avaliação Institucional.
A presidenta da CPA, Glaucia Debona, explica que a divulgação dos resultados é uma etapa fundamental do processo de avaliação. “O relatório da CPA demonstra a avaliação da comunidade acadêmica do CESURG sobre a instituição. A divulgação desses resultados é muito importante para o processo, pois dá um retorno ao estudante sobre o questionário que ele respondeu no semestre anterior, além de divulgar a sociedade civil como a instituição está atuando na visão dos próprios estudantes”, explica a presidenta da CPA.


Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/