quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Estudantes têm à disposição diversos programas de descontos e financiamento no CESURG

Programas de descontos e financiamento facilitam ingresso de estudantes no CESURG
Com o Vestibular Agendado em andamento até o dia 28 de fevereiro para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Medicina Veterinária, Gestão de Cooperativas e Pedagogia, o CESURG disponibiliza diversos programas de incentivo financeiro aos seus estudantes.
Para auxiliar o acadêmico CESURG, a instituição criou programas próprios de apoio. Os estudantes do CESURG em Sarandi podem solicitar financiamento do Credi CESURG, um programa que financia de 30 a 70% do valor total investido no curso. Além disso, o Convênio Empresas possibilita desconto na mensalidade de colaboradores das empresas conveniadas. O Desconto Família é outra modalidade de incentivo: familiares que estudam no CESURG ganham desconto na mensalidade do curso escolhido.
O programa Melhor Idade, lançado recentemente, é mais uma facilidade disponibilizada aos estudantes: a partir de 50 anos de idade, o acadêmico ganha o porcentual de desconto correspondente a sua idade. Por exemplo: o estudante que tem 60 anos de idade ganha 60% de desconto. Com 80 anos, são 80% de desconto. Quem possuir 100 anos estuda de graça no CESURG.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/