terça-feira, 11 de julho de 2017

Sol aparece, mas RS deve ter períodos de nebulosidade nesta terça

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões gaúchas nesta terça, entretanto haverá períodos de maior nebulosidade em diversas áreas. Chove em maior número de locais do Oeste, Centro e do Sul enquanto mais ao Norte as precipitações tendem a ser um tanto localizadas a ponto de em muitas cidades da Metade Norte sequer chover.
A temperatura pouco muda e vai seguir acima da média de julho. Em Porto Alegre, o sol aparece com nuvens, porém não se pode descartar instabilidade, especialmente entre a segunda metade do dia e o começo da quarta.

Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 14ºC e a máxima pode chegar a 23ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 15ºC, enquanto a maior marca ficará nos 22ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 16ºC para no período da tarde chegar aos 21ºC.

Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre 14ºC e 28ºC. Em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre 13ºC e 21ºC. Santa Maria começará o dia com 15ºC e a máxima pode atingir 21ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 14ºC pela manhã e 18ºC no período da tarde.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/