sábado, 15 de julho de 2017

Cotrisal de Três Palmeiras Realiza o Primeiro Cotrisal na sua casa

O Cotrisal de Três Palmeiras entregou na manhã deste sábado os ingredientes da receita de nega maluca para a Salete Rigo da linha pipiri, e para Adriana Capitânio de Entre Rios do Sul.

Estava concorrendo quem fez suas compras no super mercado da cotrisal ontem sexta feira onde ocorreu mais uma edição da sexta maluca. A Cotrisal juntamente com a Rádio Comunitária Liberdade FM entregaram todos os ingredientes da receita de nega maluca na casa da ganhadora Salete Rigo, e todos os ingredientes da receita de churrasco, na casa de Adriana Capitânio de Entre Rios do Sul. Veja abaixo as fotos do momento da entrega dos ingredientes e ouça as chamadas feitas ao vivo na programação da rádio diretamente da propriedade da senhora Salete Rigo da linha pipiri Três Palmeiras e da casa da Adriana Capitânio em entre Rios do Sul.





 Fotos do momento da chamada ao vivo na Rádio Liberdade direto da casa da Dona Salete Rigo, na Linha Pipiri, Três Palmeiras.



Fotos abaixo são do momento da chamada ao vivo na Rádio Liberdade direto da casa da Dona  Adriana Capitânio de Entre Rios do Sul.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/