sexta-feira, 14 de julho de 2017

CESURG realizará Vestibular de Inverno neste sábado dia 15

Neste sábado (15), às 14h, os vestibulandos passarão pelo processo seletivo que definirá o ingresso nos cursos de graduação do CESURG através do Vestibular de Inverno CESURG 2017. A prova ocorrerá na sede da instituição de ensino, localizada na Rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), Km 138, Bairro Beira Campo, em Sarandi. Na oportunidade, os candidatos e suas famílias também poderão conhecer mais detalhes sobre a faculdade e os cursos, em diálogo com os coordenadores dos cursos de graduação antes do início da avaliação.

O processo seletivo consistirá em uma prova com dois módulos. No Módulo I, os vestibulandos responderão 30 questões de múltipla escolha. No Módulo II, os candidatos devem produzir uma redação. O vestibulando tem até três horas para finalizar a prova.

O Listão dos aprovados será divulgado às 19h do domingo, dia 16 de julho, no site www.cesurg.com.br e no fb.com/cesurgbr. As matrículas dos aprovados devem ser efetuadas de 17 a 21 de julho, das 13h30min às 22h, na Secretaria Acadêmica do CESURG, com os documentos exigidos no edital. Mais orientações podem ser encontradas diretamente no site www.cesurg.com.br/vestibular ou pelo fone (54) 98423-9928.



Neste Vestibular de Inverno, o CESURG abriu inscrições para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. Os estudantes também podem contar com as modalidades de incentivo disponibilizadas pela instituição, como o programa próprio de parcelamento, o Desconto Família, o Programa Melhor Idade e o Convênio Empresas.

O diretor-presidente da instituição, Rafael Rossetto, relata que o atual processo seletivo busca despertar nas pessoas o poder transformador do conhecimento. “Nesta campanha do vestibular, o slogan ‘Por que parar se você pode ir além?’ revela a importância da qualificação, e como o conhecimento pode contribuir para você ir além, fazendo a diferença e se destacando no mercado de trabalho. E o ensino de excelência oportunizado no CESURG prepara nossos estudantes para que se destaquem em suas atuações profissionais, contribuindo para um mundo melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/