sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cadáver é encontrado dentro de caminhonete queimada em Passo Fundo

Na manhã desta sexta-feira (21), foi registrado o 28º homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu em uma estrada vicinal nas margens do Km 140 da ERS 153, na saída para Ernestina.

Por volta das 08h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada sobre a localização de uma caminhonete queimada. Os policiais da ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do 3º RPMon da Brigada Militar compareceram ao local e constataram a veracidade do fato.

Tratava-se de uma Chevrolet S10 com placas MXD-0245 de Passo Fundo, e no interior havia um cadáver carbonizado.

A área foi isolada até a chegada da Delegada Daniela de Oliveira Minetto e do chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, responsáveis pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil. Os peritos do Instituto Geral de Perícias - IGP realizaram o atendimento da ocorrência.

Logo apareceram familiares, relatando que o dono da caminhonete não era mais visto desde a noite dessa quinta-feira (20). A vítima foi identificada como Paulo Fernando Radin Rodrigues, de 43 anos.

Os policiais verificaram que nessa quinta-feira (20) a atual companheira da vítima havia registrado uma ocorrência envolvendo a Lei Maria da Penha contra ele.

No relato da companheira, ela afirma que vinha sendo agredida constantemente por Paulo Fernando e só conseguiu comparecer na delegacia para fazer a denúncia após dar a ele remédios para dormir.

A equipe da Delegacia de Homicídios está realizando diversas diligências, com o objetivo de esclarecer o crime nas próximas horas.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

Paulo Fernando Radin Rodrigues residia na Vila Vergueiro em Passo Fundo e era proprietário das casas geriátricas Prioritá Viver.

Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/