quarta-feira, 24 de maio de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - Centro de Ensino Superior Riograndense CESURG

O Centro de Ensino Superior Riograndense comunica, com profundo pesar, o falecimento de Guilherme Klaus Rossetto, 27 anos, professor e coordenador do Curso de Medicina Veterinária do CESURG em Sarandi. O falecimento ocorreu na noite de terça-feira (23), decorrente de um acidente de trânsito em Novo Barreiro/RS. O acadêmico Tiago Canova, que também estava no veículo, sofreu ferimentos e está recebendo atendimento médico no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

A instituição, por meio do seu diretor-presidente, Rafael Rossetto, lamenta com profunda tristeza o falecimento do professor Guilherme e presta condolências a toda a família e amigos enlutados.

O velório ocorrerá em São Carlos, cidade natal de Guilherme, a partir da tarde de quarta (24). Um ônibus será disponibilizado para a comunidade acadêmica, com saída prevista para as 09h do CESURG em Sarandi.

O CESURG decreta Luto Oficial de três dias e comunica aos estudantes, professores e colaboradores que todas as atividades acadêmicas e administrativas em Sarandi estão suspensas, sendo retomadas na próxima segunda-feira (29). Nas demais unidades do CESURG em Marau, Guaporé, Rio Pardo e Santo Ângelo, as atividades estão suspensas nesta quarta (24), sendo retomadas na quinta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/