terça-feira, 23 de maio de 2017

Homem tenta estuprar cunhada de 15 anos, apanha da sogra e vai preso em SC

Imagem ilustrativa
Um caso de tentativa de estupro foi registrado pela Policia Militar na noite de domingo, (21) em Videira-SC, quando o 190 foi acionado, deslocando uma Guarnição até o Bairro Cidade Alta, sendo que no local, estava um indivíduo, posteriormente identificado com as iniciais D.B.A(nome do acusado preservado por envolver menor) o qual apresentava lesões de “pauladas” da esposa e da sogra, devido o mesmo ter bebido e no momento que sua sogra foi tomar banho, tentou ter relação sexual com a cunhada de 15 anos de idade.

Quando perceberam que o rapaz tinha invadido o quarto, quebrando uma porta, a sogra e a esposa do acusado que tem uma filha de 2 anos com ele, o agrediram e chamaram a Policia Militar, não deixando ele sair da casa.

Com a chegada dos Policiais Militares, a menor acompanhada dos familiares, foi conduzida para a Delegacia e o acusado detido.

Na Delegacia, os fatos foram narrados pela família, o elemento com o “lombo marcado”, foi avaliado pelo Médico Perito do IGP(Instituto Geral de Pericias) e o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis ao caso.

Segundo os relatos, em outra cidade vizinha, o rapaz que veio do Mato Grosso, já teria tentado o mesmo ato, só que desta vez a situação dele, ficou complicada, apanhou e vai responder por seus atos na justiça.

Reportagem: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/