segunda-feira, 22 de maio de 2017

53ª Edição da Romaria Diocesana em Nonoai, confira.


Um número inestimável de pessoas devotas aos Beatos Manuel e Adílio e a Nossa Senhora da Luz estiveram em Nonoai, entre os dias 19, 20 e 21 de maio, participando das celebrações religiosas da 53ª Edição da Romaria Diocesana. Nesta edição, a comunidade católica também pontuou os 10 anos da Beatificação dos Mártires Manuel e Adílio. O domingo, dia 21, se deu ainda os 93 anos do martírio dos Beatos ocorrido na comunidade de Feijão Miúdo, Três Passos.
O ponto alto do evento ocorreu às 10 horas com a celebração da Missa Campal presidida pelo Bispo Diocesano Don Antônio Carlos. Nesta missa, mais de 15 Mil pessoas participaram da celebração que teve como tema o Ano Jubilar Mariano e o subtema “Maria, Mãe Imaculada dos Beatos Mártires”. O altar preparado para as autoridades municipais e do Estado foi ocupado pela Deputada Estadual Silvana Covatti – PP, o Deputado Estadual Juliano Roso do PCdoB, o Prefeito de Nonoai Edilson Pompeu da Silva – PP e o Vice-Prefeito Paulo Rodrigues – PP, o Prefeito de Rio dos Índios Salmo Dias de Oliveira – PP, as Soberanas da Exponay 2017 acompanhadas do Presidente da ACISA Francisco Loureiro de Mello e outras pessoas da sociedade civil organizada.
O Bispo Don Antônio mais uma vez reverenciou a devoção dos fiéis que participam das romarias no terceiro domingo de maio.
As celebrações da 53ª Romaria encerram às 14 horas com a celebração da última missa campal que será presidida pelo Cônego Alex.


PN Notícias

2 comentários:

  1. Modelo de falta da apuração jornalistica, pois a hora em que foi postada não conferem com os dados apresentados na reportagem. "As celebrações da 53ª Romaria encerram às 14 horas com a celebração da última missa campal que será presidida pelo Cônego Alex.", mostram claramente a falta de leitura pelo indivíduo que postou a mesma. A celebração FOI encerrada as 14 horas e FOI celebrada pelo Cônego Alexsander.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digníssima Intelectual anônima, Obrigado por ler nosso blog, ficamos gratos pela fiel leitura, e agradecemos muito por sempre ficar criticando nosso trabalho, pois só que lê nosso blog todos os dias para ficar bem informado é que pode ficar sempre criticando o que fazemos, muito obrigado do fundo do coração por suas criticas.
      Pssiu na próxima vez pode dizer seu nome para o leitor saber, se não o fizer, terei o prazer de postar aqui seu nome telefone email e o IP do seu computador para provar que eu sei quem tu és.

      Excluir

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/