segunda-feira, 6 de março de 2017

Sonhos e oportunidades: CESURG inicia período letivo

Um ano de novas oportunidades. Assim o período letivo de 2017 no CESURG foi definido pelo diretor-presidente da instituição, Rafael Rossetto, durante a Acalourada CESURG, evento de recepção aos acadêmicos realizado na última quinta-feira, 02 de março, em Sarandi, com os mais de 350 estudantes dos cursos de graduação em Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia, e também dos cursos técnicos em Comércio, Enfermagem, Finanças, Informática, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias.
A Acalourada CESURG proporcionou um momento de recepção aos novos alunos do CESURG e de integração com a equipe diretiva e o corpo docente. Os estudantes foram recebidos pelo diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, ao lado da equipe administrativa e dos coordenadores dos cursos de graduação. A programação da noite também reservou uma surpresa aos “bixos CESURG”, como são chamados os calouros: o início desta nova etapa foi celebrado juntamente com os veteranos e os professores, em atividades de confraternização e apresentações do DJ Davi Potrich e o músico Gui Fávero.
No primeiro dia de aula, 1º de março, os estudantes receberam os coordenadores dos respectivos cursos na apresentação da instituição, oportunidade para o esclarecimento de dúvidas em relação aos processos pedagógicos e de ambientação ao novo universo acadêmico. Os novos alunos também já conheceram os veteranos dos seus cursos nos momentos de apresentação e integração.
Realizar sonhos
O diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, ressaltou que a Educação é um instrumento transformador que contribui na realização dos sonhos das pessoas, e que o CESURG já está transformando a vida de muitos estudantes e suas famílias. “Nunca permitam que alguém diga que vocês não irão conseguir. Vocês são capazes de realizar seus sonhos e o CESURG está aqui para ajudá-los nessa caminhada. Sejam muito bem-vindos ao CESURG e a esse ano de novas oportunidades”, realçou Rafael Rossetto.


Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/