quinta-feira, 9 de março de 2017

Duas mulheres são detidas suspeitas de colaborarem com assalto em Fontoura Xavier

Duas mulheres foram detidas pela Brigada Militar de Arvorezinha, suspeitas de terem colaborado com o assalto ocorrido em Fontoura Xavier. Elas estavam em um Citroen Xsara, com placa de Farroupilha/RS e foram levadas na tarde desta quarta-feira (8) para Delegacia de Arvorezinha para prestar depoimento.

Conforme informações, ambas estavam com coletes a prova de bala e armas e a suspeita é que poderiam ter prestado apoio aos assaltantes. Em depoimento, as duas mulheres afirmam que estariam indo para um parque.

Elas deverão ser encaminhadas para Soledade onde deve ser feito o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

As autoridades policiais seguem o trabalho de busca aos homens que realizaram o assalto ao Banco do Brasil e Banrisul. Policiais do POE do CRPO Vale do Taquari, BOE CRPO Planalto, Policia Civil e Brigada Militar estão mobilizados, inclusive, com apoio de um helicóptero da Polícia Civil. Cercos policiais estão sendo montados com o intuito de impedir a fuga dos criminosos.

As informações são do Clic Soledade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/