sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Um semestre de novas oportunidades: período letivo do CESURG inicia dia 1º

O período letivo dos acadêmicos do CESURG, o Centro de Ensino Superior Riograndense, está prestes a iniciar. Os estudantes estão nos últimos dias do recesso de férias. Para alguns, está na hora de retomar a rotina dos estudos e também de reencontrar os colegas, enquanto outros iniciarão uma nova etapa de muito conhecimento adquirido e compartilhado.
O CESURG iniciará suas aulas no dia 1º de março, próxima quarta-feira. A fim de deixar tudo preparado para a chegada dos estudantes, as equipes estão trabalhando intensamente na preparação dos espaços e programações especiais de recepção dos acadêmicos. As primeiras semanas terão atividades diferenciadas, também com a apresentação dos calouros.
Compromisso com a sociedade
O CESURG busca formar profissionais que aliem teoria e prática, preparados para debates críticos que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico e cultural regional, estadual e nacional, através de um ensino de excelência com professores capacitados com vastos currículos acadêmicos e atuações profissionais no mercado de trabalho que tornam o ensino do CESURG diferenciado. “Estamos muito ansiosos pelo início do período letivo. A família CESURG está cada vez maior e estamos empenhados em ajudar nossos estudantes na realização dos seus sonhos. Esse ano letivo será muito promissor, aguardamos todos com muita expectativa”, destaca o diretor-presidente, Rafael Rossetto.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/