sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Clube de Nonoai apoia a implantação do LEO em Três Palmeiras

A sociedade civil organizada do município de Três Palmeias deve receber, nos próximos dias, a instalação do grupo de implantação do LEO Clube. De acordo com a Presidente da entidade em Nonoai, Karina Zuge, nesta semana a diretora de expansão do LEO de Nonoai foi até o município de Três Palmeiras para iniciar o trabalho de implantação do clube. O município implantou o Lions Clube a cerca de um ano e meio, e agora se habilita a implantação do LEO Clube.
Karina explica que o LEO Clube é uma atividade de LIONS Clubes Internacional para jovens de 12 a 30 anos de idade com o objetivo de promover os ideais de Liderança, Experiência e Oportunidade. São clubes que hoje existem em vários países do mundo e realizam atividades em prol da cultura, cidadania e outras mais. Estes clubes possuem suas diretorias que, por eleições, se renovem a cada ano.
O movimento LEO teve início na década de 60, quando o Lions Clube de Glendside, Pensilvânia – EUA, decidiu transformar o time de beisebol de uma escola em um grupo de jovens que servisse à comunidade. A ideia se espalhou por vários outros Lions Clubes até ser aprovada como uma atividade oficial pela Associação Internacional de Lions Clubes.

Fonte: PN Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/