sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sicredi Planalto Médio fecha o ano com 36 mil associados e comemora com nova marca e modernização

A Cooperativa de Crédito SICREDI Planalto Médio fechou o ano com 36 mil associados. Segundo o presidente do conselho administrativo, Ari Rosso, resultado de muito trabalho, com profissionais capacitados e com uma população consciente dos benefícios da cooperativa financeira.
Rosso destacou que o diferencial da SICREDI são as ações de relacionamento com os associados. A cooperativa também procura estar junto à comunidade, ajudando no seu desenvolvimento sustentável.
Em 2016 a cooperativa também completou 35 anos. Para celebrar o ciclo, foi lançada a nova marca da instituição. As unidades do Centro, Boqueirão e São Cristóvão passaram por modernização. A cooperativa também está atenta à crise econômica, com pulso firme e de olho nos custos e na produtividade. Para Rosso, o segredo do desenvolvimento é a gestão.
O presidente conta que a SICREDI tem uma gestão forte, uma governança firme e profissionais preparados para atender e fazer gestão.
Hoje, o Sicredi está presente em 20 estados brasileiros. Em todo o país são mais de 3,4 milhões de associados. O Sicredi ocupa a 6ª posição na lista das maiores empresas na região Sul do Brasil, em Valor Ponderado de Grandeza.
No Rio Grande do Sul, está na 2ª posição. A pesquisa é da revista Amanhã, com base nos resultados atingidos no ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/