quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Profissional de Segurança do Trabalho da Cotrisal ministra palestra para estudantes do curso Técnico em Segurança do Trabalho do CESURG Sarandi

Na noite de quinta-feira, dia 1º de Dezembro, o técnico em segurança do trabalho Plínio Vincenzi ministrou uma palestra os alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho sobre a atuação do profissional da área. Com larga experiência de mais de vinte anos atuando como responsável técnico na Cotrisal, Plínio coordena todas as atividades relativas à Segurança do Trabalho nas unidades da cooperativa, que conta com mais de 1,2 mil colaboradores.
Plínio destacou dentre outros aspectos a importância do profissional de Segurança do Trabalho, relatando suas vivências e atuação decisiva para o cumprimento do seu dever de preservar vidas, evitar riscos de acidentes do trabalho e de incêndio. Ainda destacou que atualmente as empresas estão despertando para a importância dos profissionais da área, que vêm sendo cada vez mais valorizados, afirmando que investir em segurança do trabalho não é gasto e sim investimento. A Direção de Ensino do CESURG | Sarandi agradece ao senhor Plínio Vincenzi pela sua brilhante apresentação, bem como ao Prof. Fabricio Ambrosio pelo apoio na realização.

Direção de Ensino - CESURG | Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/