quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Rafael Rossetto recebe visita do prefeito eleito Leonir Cardozo



Com o objetivo de estreitar os laços com a próxima administração municipal de Sarandi, o Diretor Presidente do CESURG Rafael Rossetto recebeu na tarde desta segunda-feira, 17 de outubro, o prefeito eleito do município de Sarandi Leonir Cardozo. Na oportunidade, foram discutidas as futuras ações do CESURG na unidade, que atualmente conta com cinco cursos de graduação e oito cursos técnicos.
“Em breve, iniciaremos a construção de um novo prédio, disponibilizando mais salas de aulas para melhor acolhermos nossos estudantes. Nós também já entramos com o pedido junto ao MEC de quatro novos cursos de graduação”, relatou Rafael, referindo-se aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Educação Física e Ciências Contábeis.
O prefeito eleito Leonir Cardozo reafirmou seu desejo por tornar Sarandi uma cidade universitária no qual o CESURG é um marco para a concretização deste sonho. “O CESURG é uma das maiores conquistas da história da educação na nossa cidade, assim, é essencial que continuemos a dar atenção a essa peça-chave para o desenvolvimento de Sarandi”, afirmou Cardozo.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/