terça-feira, 2 de agosto de 2016

CESURG - SARANDI inicia aulas dos Cursos de Graduação


Há cerca de três anos o CESURG|SARANDI e também toda a comunidade sarandiense e regional esperava ansiosa pelo começo das aulas dos cinco cursos de graduação: Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.
A data do dia primeiro de agosto de 2016, ficará marcada na história de Sarandi e região como o início de uma nova etapa, na qual a Instituição de Ensino Superior busca qualificar o nosso cadêmico e inseri-lo profissionalmente de forma positiva em suas respectivas comunidades.
Além disso, visa o desenvolvimento e crescimento regional, por meio de cursos que seguem diversos seguimentos e são de alta relevância social.
Na última segunda-feira, dia 01, os acadêmicos pioneiros desta história deram um passo a mais ao participarem do primeiro dia de aula, conheceram seus futuros colegas e professores. Na oportunidade, o Diretor Presidente Rafael Rossetto, junto aos coordenadores de curso, deu as boas-vindas aos estudantes e relatou a importância que cada um tem na construção da história do CESURG, como primeiros acadêmicos dos cursos de graduação. "Nós estamos começando hoje um novo caminho na nossa história e vocês estão conosco, buscando esse processo permanente de aprendizado e evolução", afirma Rossetto.
O CESURG deseja que todos tenham um bom início nessa caminhada e sucesso nas escolhas profissionais.




Assessoria CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/