terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Programa Melhor Idade CESURG e Vestibular Agendado

O Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG apresenta mais uma forma de ingressar no Ensino Superior. O programa "Melhor Idade CESURG" foi pensado para auxiliar quem pretende voltar a estudar, através de um desconto progressivo na mensalidade. O programa vale para quem tem mais de 50 anos, começando com 50% de desconto e aumentando 1% a cada ano de
vida, ou seja, se você tem 51 anos, seu desconto será de 51% em cada mensalidade, se você tem 72 anos, será de 72% e assim sucessivamente.  O diretor presidente Rafael Rossetto afirma que o objetivo de programas como o Melhor Idade CESURG e o CredCESURG é tornar acessíveis
todos os cursos de ensino superior disponibilizados pela faculdade. "Nós acreditamos que sempre é tempo de estudar e essa foi a maneira que encontramos de auxiliar as pessoas que querem voltar aos estudos e viverem a melhor idade dentro do ambiente universitário", disse Rafael.
O CESURG também informa que no período de 12 de dezembro de 2016 a 28 de fevereiro de 2017 está acontecendo o "Vestibular Agendado CESURG", para os cursos de Sarandi (Agronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Administração e Gestão de Cooperativas) e Marau (Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia da Produção e Engenharia Mecânica).
As inscrições para o "Vestibular Agendado" são gratuitas e o candidato pode escolher o dia e horário mais adequado para a realização da prova de seleção.

Maiores informações:
www.cesurg.com.br
vestibular@cesurg.com.br
(054)8423 - 9928

--
Marcos Vinicius Lazzaretti

Assessor Depto.Extensão - CESURG/Sarandi

(54) 8434 0014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/