terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sicredi Região da Produção RS/SC realiza Seminário de Coordenadores de Núcleo

João Tavares, Diretor Administrativo e Finanças do Banco Cooperativo Sicredi.
No dia 18 de novembro, mais de 470 pessoas estiveram presentes no CTG Porteira da Querência em
Sarandi/RS, para o Seminário de Coordenadores de Núcleo da Sicredi Região da Produção RS/SC. O evento, que teve a presença de conselheiros, coordenadores, colaboradores do Sicredi e autoridades, contou com a palestra de João Tavares, Diretor Executivo de Administração e Finanças do Banco Cooperativo Sicredi, que falou sobre o momento atual da instituição.
O Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção, Saul João Rovadoscki, após as boas vindas aos convidados, apresentou ao público a nova marca que será divulgada oficialmente a partir de 2017 e mostrou o cronograma das próximas ações da cooperativa, como as assembleias que acontecerão a partir de fevereiro e com ações previstas até 2020, de acordo com o planejamento estratégico.
O palestrante da noite, João Tavares, expôs numa breve apresentação, o momento atual do Sicredi e as transformações da instituição nesse novo cenário econômico brasileiro. Tavares explicou o porquê o Sicredi se manteve imune e sólido ao que aconteceu com o restante das instituições nessa fase da economia: “O Sicredi manteve um crescimento de 20% ao ano, mesmo num cenário de retenção. E o fato que justifica nós não termos participado da crise que acontece há dois anos no nosso país é o nosso posicionamento em sermos uma cooperativa, antes de sermos uma instituição financeira”.
"O trabalho na comunidade e na economia local nos fez ter uma performance financeira melhor do que outras instituições. Quando a gente fala que é cooperativa, que temos objetivos em comum, isso não é uma poesia. Isso é um diferencial competitivo da nossa empresa”, reafirmou Tavares.
Após abordar assuntos como a economia atual, números da instituição, gestão e governança, João Tavares finalizou o encontro reforçando a importância do cooperativismo e do orgulho que todos os que estão envolvidos com a instituição tem em fazer parte desse sistema. O encontro de Coordenadores de Núcleo da Sicredi Região da Produção RS/SC reuniu representantes das 22 unidades de atendimento que a Cooperativa atua nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Mais de 470 convidados se reuniram no dia 18 de novembro para o Seminário de Coordenadores de Núcleo da Sicredi Região da Produção
João Tavares, Diretor Administrativo e Finanças do Banco Cooperativo Sicredi; Saul João Rovadoscki, Presidente do Conselho de Administração Sicredi Região da Produção; Eugênio Poltronieri, Conselheiro da Central Sicredi Sul e Luis Francisco Sander, Diretor Executivo da Sicredi Região da Produção.


Kellen M. Hoehr
Assessora de Comunicação e Marketing
Superintendência Regional Sicredi Região da Produção RS/SC- Sarandi-RS
Fone: 54- 3361 1446 Ramal- 222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/