quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PUC/RS recebe estudantes do curso técnico em enfermagem do CESURG

Alunos realizaram aula prática nos laboratórios de Anatomia da universidade




Estudantes do curso técnico em enfermagem do CESURG|SARANDI participaram de uma aula prática na última sexta-feira, 11 de novembro, nos laboratórios de anatomia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Os 36 alunos, acompanhados das professoras Enfª. Morgane Zandoná, Enfª. Fernanda Signor e da enfermeira Silvana Maria Piuco Bertolini, estudaram a anatomia dos principais órgãos e tecidos do corpo humano, além do sistema ósseo.
A viagem até o campus da PUC em Porto Alegre estava sendo planejada desde o início do semestre, como disse o diretor de ensino Aluísio Oliveira. Segundo ele, é fundamental para a formação dos estudantes o contato com profissionais de outras instituições, de modo a agregar em novas experiências e em mais conhecimento. O diretor presidente Rafael Rossetto acrescenta ainda que o CESURG está sempre disposto a apoiar atividades do gênero, tendo em vista que é mais uma forma de aprendizado. “Queremos fazer uma instituição de fora para dentro, de forma a trazer para a nossa comunidade novas ideias e uma nova forma de aprendizado”, afirmou.
Em Porto Alegre, os estudantes puderam ainda visitar a Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, e o estádio Beira Rio do Internacional, na Zona Sul da capital. Na volta, ainda passaram uma hora em visitação ao Shopping Praia de Belas, na Avenida Ipiranga.

Depto. de Comunicação e Marketing CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/