terça-feira, 1 de novembro de 2016

CESURG abre período de matrículas dia 3 de novembro

Aprovados no Vestibular de Verão 2017 terão até o dia 8 para garantir vaga A lista dos aprovados do Vestibular de Verão do CESURG já está disponível no site da instituição e a lista equivale para as unidades de Marau e Sarandi. Se você foi aprovado, não perca o prazo para realizar a sua matrícula e ser um futuro acadêmico do CESURG. As matrículas podem ser realizadas nas secretarias acadêmicas das unidades de Marau e Sarandi de 3 a 8 de novembro conforme o calendário da instituição: nos dias 03 e 04/11 das 13h30 às 22h00min e nos dias 07 e 08/11 das 13h30 às 22h00min – Obs.: Sábado dia 05/11 – não haverá expediente em vista das provas do ENEM que serão realizadas no CESURG.
As aulas do semestre 2017/1 iniciam no dia 1 de março de 2017 Documentos necessários para a matrícula: Fotocópia da Carteira de Identidade; Fotocopia do CPF; Fotocopia do Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Fotocópia do Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar para candidatos do sexo masculino; Fotocópia do Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (autenticada); Fotocópia do Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente (autenticada); 2 fotos 3x4 (iguais e recentes) Comprovante de residência As fotocópias deverão ser apresentadas com as originais confirmando a autenticidade. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de responsável financeiro.
Para os alunos que ainda não concluíram o Ensino Médio e concluem neste ano, deverão apresentar no ato da matrícula, DECLARAÇÃO emitida pela Escola, que comprove a conclusão do curso no ano de 2016. Pagamento da matrícula (1ª parcela semestral).



Departamento de Comunicção e Marketing CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/