sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Brigada Militar prende foragido e descobre cultivo de maconha em Passo Fundo

Na noite dessa quarta-feira (16), uma ação conjunta foi deflagrada pelos integrantes do Serviço de Inteligência e policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar, resultando na prisão de um foragido da justiça e na apreensão de um adolescente em Passo Fundo.

Os policiais do Serviço de Inteligência receberam informações de que um foragido estava escondido em uma residência localizada na Rua Gaspar Martins no bairro Petrópolis. Foi iniciado monitoramento do local, quando o procurado foi visto.

Rapidamente a guarnição do POE foi chamada e compareceu ao local, porém um dos indivíduos correu para o interior da casa.

A proprietária do imóvel franqueou a entrada dos policiais e o foragido foi preso. Trata-se do Douglas Linhares Vieira, de 21 anos, e contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela Comarca de Gravataí/RS.

Durante as buscas na residência, os policiais acabaram constatando que um guarda roupa possuía sistema de iluminação artificial e ventilação. Ao abrir, foram encontradas três pés de maconha, sendo que duas medindo aproximadamente 1 metro de altura.

O adolescente de 17 anos, morador da casa, afirmou ser o responsável pelo cultivo da droga.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o foragido e de apreensão para o adolescente, sendo conduzidos até a DPPA. Após o registro da ocorrência, o Doulgas Linhares Vieria foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O adolescente ficou cadastrado como acusado em uma ocorrência de posse de entorpecentes e posterior foi liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!