terça-feira, 4 de outubro de 2016

Crianças do Patronato Julio Mailhos visitam o CESURG



Na manhã do dia 27 de setembro, o CESURG|SARANDI recebeu em visitação as mais de 50 crianças do turno matutino do Patronato Julio Mailhos, que vieram conhecer as instalações do antigo seminário onde funcionava a entidade antes de sua mudança para o atual prédio, situado no centro de Sarandi.
Na ocasião, o diretor de ensino Aluisio Oliveira conduziu a visitação aos diversos prédios que compõem a unidade sarandiense do CESURG, acompanhado pela diretora do Patronato Erilde Cabrusi Debona e colaboradora Adriana Maragno Grando. As crianças visitaram a sede administrativa, os diversos laboratórios, Biblioteca e salas de aula. Na sequência, foi servido um lanche na cantina do CESURG.
O diretor de ensino Aluisio registrou que as crianças são o futuro e a esperança de dias melhores. “Certamente é através da educação que conseguiremos atingir esse objetivo”, afirmou na ocasião. Aluísio ainda agradeceu em nome do CESURG a visita das crianças e ressaltou que as portas estarão sempre abertas ao Patronato Júlio Maílhos.


Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/