terça-feira, 11 de outubro de 2016

Concluído o curso de Comunicação e Expressão para lideranças de Rondinha

No último dia 8 de outubro, ocorreu o ato de encerramento do curso de Comunicação e Expressão, realizado pelo CESURG, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rondinha. O objetivo do curso é o de promover a formação de lideranças e estimular a expressão e comunicação para o bem desenvolver das capacidades individuais dos participantes do curso.
Participaram do curso 12 pessoas que se cadastraram junto ao sindicato. O diretor presidente do CESURG, Rafael Rossetto, afirmou na entrega dos certificados a importância de participar da vida da comunidade. Rafael ressaltou que a formação de lideranças contribui para o desenvolvimento da comunidade nos seus mais diversos aspectos de organização.
Rudimar Barea, professor do curso estimulado pelo CESURG, destaca que as pessoas de modo geral têm medo de se expressar. “A expressão e a comunicação historicamente foi tolhida da vida das pessoas e o curso de comunicação e expressão tenta despertar na vida dos participantes o empoderamento de ser como se é e agir e se expressar da melhor forma possível”, afirmou.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/