segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Alcançando quase 400 inscritos, Vestibular de Verão 2017 do CESURG Sarandi excede expectativas

Provas foram realizadas no último domingo na unidade de Sarandi. Curso de Agronomia foi o campeão de inscrições
Após o sucesso da sua primeira prova seletiva em Sarandi em julho, o CESURG realizou no último domingo, 30 de outubro, o Vestibular de Verão 2017, alcançando quase 400 inscritos e superando a expectativa criada em torno de sua adesão. No total 5 cursos estiveram disponíveis para a inscrição no vestibular, sendo eles: Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. O curso com o maior número de inscritos foi Agronomia, seguido por Medicina Veterinária.
De acordo com o diretor presidente Rafael Rossetto, todos os esforços realizados na divulgação do vestibular valeram a pena, tendo em vista o maciço retorno confirmado na manhã de domingo, quando os inúmeros inscritos se dirigiram ao CESURG prestar as provas. “Todos os nossos
cursos estão sendo disponibilizados por um motivo, que é a demanda da região e da comunidade, a necessidade de profissionais com formação”, afirmou.
Contando com o apoio e cobertura de veículos de imprensa, as provas tiveram início às 8h30 da manhã e seguiram até ás 11:30 horas. O tema da redação foi PEC 241 - Objetivo: congelar gastos públicos e contornar a crise econômica. O CESURG informa que o gabarito pode ser consultado no
site www.cesurg.com.br e ainda no dia 31 de outubro serão divulgados a lista de aprovados em Sarandi. As matrículas estarão abertas de 3 a 8 de novembro na secretaria acadêmica de cada unidade.

Departamento de Comunicação e Marketing CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/