segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Reunião é realizada com Corpo Docente do CESURG|Marau

Professores se reúnem para discutir pautas referentes aos próximos meses
No último sábado, 10 de setembro, os professores da unidade de Marau se reuniram com o Diretor Presidente Rafael Rossetto para debater pautas em voga referente a atividades do mês de setembro e outubro, como o vestibular de verão 2017, ações de extensão e a Ponte de Espaguéti. Além do Diretor Presidente, esteve presente o Diretor de Ensino Eduardo Martins, o Diretor Administrativo Leandro Paludo, os coordenadores de curso, professores e demais Membros do Corpo Técnico Administrativo.
O encontro iniciou com a fala do Diretor Presidente Rafael Rossetto, que salientou o desejo do CESURG por constante evolução e busca por qualidade do ensino “estamos no mercado para fazer a diferença, por isso vocês estão no nosso quadro de colaboradores, para que no futuro nossos estudantes se tornem profissionais qualificados”. Após, os professores puderam fazer uma breve avaliação de como está o andamento das atividades no segundo semestre letivo das aulas.
Na sequência, o Diretor Administrativo Leandro Paludo, expôs ao corpo docente seu entusiasmo com o projeto “Pontes de Espaguéti” competição que será realizada entre as escolas da região. Com o objetivo de contribuir para a formação interdisciplinar dos alunos do ensino médio das escolas participantes, os alunos serão desafiados a projetar, calcular e executar uma ponte formada unicamente por massa de espaguete e cola quente, que deverá suportar, no meio do seu vão, a maior carga possível.
Além disso, os professores receberam o material do vestibular de verão 2017 que será realizado no dia 30 de outubro e as inscrições podem ser realizadas no link http://goo.gl/ddJTFM. Para finalizar, cada coordenação realizou uma reunião para debater temas específicas com seus docentes.

Assesoria de comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/