terça-feira, 27 de setembro de 2016

Curso técnico em Comércio, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias é o último a plantar a árvore da turma

A última turma do semestre a participar do projeto Plantando o Futuro é a de Comércio, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias, que realizou o plantio da muda de araçá nesta última segunda-feira, 26 de setembro. O projeto, idealizado pelo diretor presidente do CESURG Rafael Rossetto, busca abranger todos os acadêmicos com o objetivo de simbolizar a passagem e o crescimento de todos em sua trajetória acadêmica.
De acordo com o diretor de ensino Aluísio Oliveira, a importância desse projeto se reflete na visão que o CESURG tem sobre o seu futuro, ao desejar crescer junto com os seus acadêmicos para ser reconhecido a nível nacional pela qualidade do ensino. "As primeiras turmas a estudarem no CESURG tem uma grande responsabilidade, que é tomar a frente nesses cursos recém-abertos. Eles certamente terão a oportunidade de passar por aqui daqui a alguns anos e ver que essas árvores cresceram na mesma proporção que os seus conhecimentos e suas experiências de vida", concluiu.
Já para Marcos Lazaretti, engenheiro florestal e coordenador de extensão do CESURG|SARANDI, um detalhe que merece destaque é a escolha das mudas plantadas por cada turma. Além do significado simbólico, o plantio tem uma grande importância para o meio ambiente. "Nós decidimos utilizar árvores frutíferas nativas da região para contribuir com a preservação das espécies ao mesmo tempo em que promovemos a arborização do campus", disse ele, concluindo em seguida: "esse é o real significado de 'plantar o futuro', preservar para as próximas gerações".

Assessoria do CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/