quinta-feira, 28 de julho de 2016

CESURG promove Aula Magna para com Márcio Sequeira de Oliveira

O palestrante é capa da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios de julho.
Na próxima semana os cursos de graduação começarão as aulas no CESURG|SARANDI, é o prelúdio de uma nova etapa para centenas de estudantes e também para a instituição, que iniciou suas atividades educacionais no primeiro semestre do ano com os cursos técnicos. O CESURG mescla a ousadia com a tradicionalidade ao implantar cinco cursos de graduação, são eles: Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.
Para acolher os novos acadêmicos a instituição promoverá uma Aula Magna, com o tema “Quanto vale a sua IDEIA? Vale a pena acreditar em seus sonhos?”. A palestra será realizada no auditório do CESURG, no dia três de agosto, às 20 horas, pelo arquiteto e pesquisador Márcio Sequeira de Oliveira, capa do mês de julho da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.
Márcio desenvolveu o projeto Mola lançado em uma plataforma de financiamento coletivo, bateu o recorde nacional em 2014 e arrecadou R$ 600 mil em 45 dias. O projeto teve 1.583 apoiadores vindos de 30 países.
Vencedor do prêmio Brasil Criativo 2014 (categoria Design) e finalista no Creative Business Cup Brasil 2014.
O CESURG tem como missão “possibilitar a criação de novos profissionais comprometidos com o desenvolvimento social, cultural, econômico e sustentável do Brasil”. Por isso, instiga seus acadêmicos a buscarem mais conhecimento e se aprimorarem a procura da realização dos seus
sonhos.

Fonte: CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/