segunda-feira, 23 de maio de 2016

Lagoa dos Três Cantos - 5º Encontro da Família Beutler

No ultimo domingo dia 22 de maio de 2016, aconteceu no Clube Recreativo de lagoa dos Três Cantos-RS a quinta edição do Encontro da Família Beutler.
O encontro acontece a cada 2 anos, tendo sido o a segunda edição que acontece m Lago dos Três Cantos, já que nesta cidade também aconteceu a primeira edição.
A Família Beutler de Três Palmeiras participou pela terceira vez, sendo a que a primeira participação aconteceu em maio de 2012 no 3º Encontro na cidade de Chapada,
Em maio de 2014 coube a Família Beutler de Três Palmeiras a organização do 4º Encontro que aconteceu no Salão Comunitário de Vila Progresso, Clique aqui e veja a reportagem da época.
O 6º encontro deve acontecer em maio de 2018 em Não Me Toque e o 7º em em 2020 em Tapera.
Na edição deste ano participaram cerca de 110 pessoas da família, e tem como principal idealizador o senhor Derli Wolf de Teutônia RS, integrante da família Beutler sobrenome de sua mãe, que juntamente com integrantes da família local se incumbem de organizar os encontros.
Três Palmeiras esteve representado por cerca de vinte pessoas da família e convidados.
Veja as imagens captadas pela reportagem do Ponto de Cultura Liberdade de Expressão e da Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras.








































































Nossos profundos agradecimentos a Família Beutler pelo convite para participarmos de mais um encontro, e parabéns pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/