terça-feira, 1 de março de 2016

Pontão - Prefeito e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR 386

Um acidente entre uma carreta e um carro deixou dois feridos graves, na manhã desta terça-feira (01), na BR-386 em Paverama. A colisão ocorreu por volta de 7h15 no quilômetro 373 da rodovia.

Segundo o motorista da carreta, Silvio Rogério Kohnlein, o veículo Chevrolet Spin cortou a frente do caminhão ao sair de um posto de combustíveis e tentar ingressar numa rotatória.
"Tentei jogar o caminhão para o lado mas mesmo assim não deu para desviar. Talvez tivesse até sido pior", relatou o motorista. A carreta estava carregada com grama e seguia de Canoas em direção a Lajeado.

O veículo Spin pertence à prefeitura de Pontão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, havia seis ocupantes no carro. O motorista e um passageiro sofreram ferimentos graves. Os demais, lesões leves. Os feridos foram encaminhados ao hospital de Estrela.
Uma das vítimas é o prefeito Nelson José Grasselli, e segundo informações da prefeitura ele não sofreu ferimentos graves. Ele estava indo a Porto Alegre, onde iria participar de uma reunião com o Secretário Estadual Pedro Westphalen sobre as condições da estrada ERS 324, trecho Passo Fundo/Pontão.
Com a violência do impacto, o veículo foi arremessado a uma distância superior a 50 metros e foi parar quase no pátio de uma casa.

Fonte: Rádio Gaúcha/Rádio Uirapuru
Foto: Créditos/Paulo Rocha Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/