quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sarandi - Ex-ministro Gilberto Carvalho participará de plenária em Sarandi neste sábado


Os deputados Dionilso Marcon e Edegar Pretto (PT/RS), convidam agricultores familiares, amigos e militantes para participar de Plenária Regional no sábado, 27, às 9h, no ginásio da Crehnor, na Linha Jacutinga, em Sarandi. O encontro contará com a presença do ex-ministro Gilberto Carvalho.
Um dos objetivos do encontro é discutir sobre políticas para agroindústrias, levando em conta a relação de Gilberto Carvalho com o setor produtivo industrial, e seu acúmulo de experiências no setor governamental, industrial e com os Movimentos Sociais.
Pela manhã, o ex- ministro vai participar de um café com lideranças da Cresol e Crehnor, e a partir das 9h30 vai palestrar na Plenária. 
Quem é Gilberto Carvalho?
              Carvalho é um dos nomes mais conhecidos e atuantes no Partido dos Trabalhadores. É amigo pessoal de Lula. Como chefe de gabinete do ex- presidente Lula em dois mandatos, se destacou por receber trabalhadores dos Movimentos Sociais, índios, negros, jovens, mulheres, etc., dando voz às classes menos favorecidas.
            Carvalho também atuou como ministro do ex-presidente Lula e  ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da presidenta Dilma Rousseff. Atualmente, ele é presidente do Conselho Nacional do Sesi. 










Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/