quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Palmeira das Missões - Revista no presídio Estadual de Palmeira das Missões flagra explosivos em cela

Agentes da (SUSEPE) superintendência dos serviços penitenciários, lotados na unidade prisional de Palmeira das Missões, (RS), realizaram revista minuciosa nas celas na tarde desta terça feira (10) o trabalho envolveu todo o efetivo da SUSEPE na cidade..
Para a surpresa dos agentes em um das celas revistadas foi encontrado dois artefatos explosivos (bananas de dinamite), com os respectivos detonadores, segundo o serviço de inteligência interno da superintendência possivelmente os artefatos seriam usados para fuga de internos do presídio, plano este impedido pela ação dos agentes.
Ainda durante a revista, foram encontrados quatro celulares, três buchas de cocaína, três buchas de maconha e um estoque.
O presídio estadual de Palmeira das Missões que tem capacidade para 100 presos, conta atualmente com uma população carcerária de 168 apenados sendo 123 no regime fechado e 45 albergados.
A delegada Cristiane Van Riel Santos e agentes da Polícia Civil estiveram no local realizando levantamentos e ouvindo os envolvidos. O nome dos suspeitos de portarem os explosivos não foi revelado, informações preliminares dão conta que seriam de fora da comarca, mas que foram flagrados em delitos na cidade, por isso estariam presos em Palmeira das Missões.



Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/