quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Machadinho - Dois bancos são assaltados ao mesmo tempo

Agências do Sicredi e do Banrisul foram atacadas por quadrilha armada.
Polícia faz buscas pelos assaltantes; não há informações sobre reféns.
Dois bancos foram assaltados ao mesmo tempo na manhã desta quarta-feira (4) em Machadinho, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o relato de testemunhas, os assaltantes estavam fortemente armados e fugiram em um carro e uma caminhonete. Não há registro de feridos ou de reféns.

As agências atacadas, dos bancos Sicredi e do Banrisul, ficam a cerca de 50 metros uma da outra. Um funcionário do Banrisul, que não quis se identificar, disse que os bandidos chegaram ao local atirando para o alto.“Eles eram uns seis, chegaram atirando para o alto. Como não conseguiram entrar, usaram uma picareta para quebrar o vidro. Vários clientes estavam aqui na hora”, disse o funcionário do G1.

Há marcas de tiros em vidros da agência. A ação durou cerca de 20 minutos, enquanto outra parte do bando assaltava outra agência do Sicredi que fica ali perto. “Eles ficaram aqui enquanto os outros terminavam de roubar a agência que fica aqui do lado”, contou.

A Brigada Militar faz buscas pelos assaltantes na região. Um carro que teria sido usado pelos criminosos foi encontrado incendiado em Marcelino Ramos. A polícia do município suspeita que dois criminosos tenham ficado feridos em troca de tiros com os policiais de Machadinho.

Há dois meses, a cidade vizinha de Maximiliano de Almeida viveu situação parecida, quando assaltantes invadiram duas agências bancárias do centro da cidade e fizeram clientes e funcionários reféns antes de fugirem.
Fonte: G1/RS
Postado por: Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/