quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Constantina - Polícia Civil apreende possível pistola usada em tentativa de homicídio em Sarandi

Na terça-feira (10) policiais civis da DP/Sarandi, com apoio de policiais civis da DP/Constantina, cumpriram mandado de busca e apreensão judicial na cidade de Sagrada Família. Na busca foi localizando na residência de M.S.A, uma pistola, Bersa, de fabricação argentina, calibre .380. A arma estava com a numeração raspada e possuía dois carregadores, os quais estavam municiados. Além disso, na mesma residência, foram localizados diversos cartuchos, calibre 38.

A busca faz parte de investigações acerca de uma tentativa de homicídio que ocorreu no final do ano de 2013, na Vila Maria, no município de Sarandi, quando um rapaz foi atingido por um disparo de arma de fogo, quando estava no interior de um veículo GM/Prisma. A vítima, após ser atingida, ainda conseguiu dirigir até a Delegacia de Sarandi, de onde foi levada para o hospital.

As investigações sobre o caso prosseguirão, pois ainda faltam esclarecer alguns pontos sobre o caso, mas o Inquérito Policial deverá ser encaminhado ao Fórum da comarca de Sarandi ainda este ano.
Fonte: NORTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/