sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Alpestre - Tornado causa destruição

RS - No final da tarde desta quinta-feira, 19, um tornado atingiu o interior no município de Alpestre, no norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações o tornado atingiu duas comunidades do interior, a Linha Volta Grande e a Linha do Meio, os ventos destruíram várias casas, plantações e demais construções e derrubou postes e os locais estão sem energia elétrica. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ainda não é possível determinar a intensidade do fenômeno.

Ainda não há informações do número de feridos .

SC - Ventos fortes também atingiram ao menos 14 cidades de Santa Catarina. A zona rural de Chapecó e alguns bairros tiveram registro de destruição, quatro pessoas ficaram feridas, e casas ficaram destruídas. O Inmet confirmou que um tornado atingiu a cidade.

PR - O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também confirmou que um tornado atingiu a cidade de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná deixando várias pessoas feridas. Mais de 1,5 mil casas foram atingidas pelo vento forte em Marechal Cândido Rondon, os ventos passaram de 115 km/h, deixando um rastro de destruição.
Fonte: Portal In Foco
Postado por; Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/