terça-feira, 6 de outubro de 2015

PF deflagra ação contra operadora de TV por assinatura pirata no RS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje, a operação Fake Sat, com o cumprimento de nove mandados de prisão e 34 de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Goiás, além de diligências em um país europeu por meio de cooperação policial internacional. Após receber diversas denúncias, a Polícia Federal apura desde o início do ano o contrabando e o descaminho de aparelhos que captam sinal de TV por assinatura.
No decorrer das investigações, identificou-se a operação de uma operadora de TV por assinatura pirata com mais de 10 mil clientes espalhados em 16 estados da federação e, possivelmente, na Europa.
A PF mapeou diversas pessoas que atuam na captação e na distribuição fraudulenta de chaves e sinal para acesso aos canais de televisão paga, comercializada para clientes que buscam um serviço mais barato.
A Operação Fake Sat identificou diversas células que atuam em conjunto com a organização criminosa na distribuição dos equipamentos trazidos do exterior e na captação e distribuição de chaves de acesso para sinal de TV por assinatura de forma fraudulenta.
Os investigados responderão por formação de quadrilha, contrabando, descaminho e estelionato. Durante a tarde, a Polícia Federal ampliará as informações sobre a operação.
Fonte:Rádio Guaíba
Postagem:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/