terça-feira, 20 de outubro de 2015

Erval Grande - Quadrilha passo-fundense é presa após tentar assaltar ônibus de excursão ao Paraguai

 Na noite da segunda-feira (19), uma ação conjunta deflagrada pelos integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Polícia Rodoviária Estadual e policiais da Brigada Militar de Erechim resultou na prisão do bando que tentou assaltar um ônibus de excursão em Erval Grande.
Por volta das 20h40min, um ônibus da empresa Janki Turismo de Marau estava transitando pela ERS 480, no trecho entre os municípios de Erval Grande e São Valentim, quando homens fortemente armados, tripulando um automóvel Citroen C4 Pallas de cor preta e um Hyundai de cor prata, tentou interceptar o coletivo efetuando diversos tiros em direção ao motorista.
O condutor do ônibus não parou e conseguiu fugir até o posto da Brigada Militar de São Valentim, onde foi registrada a ocorrência. Nenhuma vítima foi atingida pelos disparos e decidiram seguir a viagem que tinha como destino o município de Foz do Iguaçu/PR para realizar compras no Paraguai.
Diversas viaturas iniciaram as buscas pela região, quando os policiais avistaram o veículo Citroen transitando pela rodovia onde ocorreu o assalto.
Houve perseguição e o carro foi abordado, onde estavam seis indivíduos sujos de barro.
Eles foram identificados como Luis Fernando Monteiro Machado, de 25 anos, Gilmar Rosa Martins, de 21 anos, Jender Maciel, de 27 anos, João Everson Gonçalves Rosa, de 18 anos, um adolescente de 17 anos e o Cristiano Bueno que estava foragido da justiça. Todos são moradores de Passo Fundo.
Os assaltantes relataram que abandonaram o segundo veículo após colidir em um barranco. Os policiais fizeram buscas e encontraram o Hyundai HB 20, de cor prata, que estava com as placas clonadas, porém tratava-se de um carro roubado em Passo Fundo.
Duas facas e uma máscara foi apreendida no interior do Citroen C4 Pallas.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o bando que foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Erechim, onde após a lavratura do flagrante serão recolhidos ao Presídio daquele município. O adolescente apreendido será internado no CASE de Passo Fundo.










Créditos: Divulgação Brigada Militar
Postado por: Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/