segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Erechim - Três são encontrados mortos em incêndio

Um incêndio em uma casa pode ter sido a causa da morte de três pessoas na noite desse domingo em Erechim, no Norte do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que combateu o incêndio no bairro Presidente Vargas, uma quarta pessoa saiu ferida.
O incêndio aconteceu por volta das 23h25min. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Três Vendas deslocou-se até a rua Alberto Morandi. Chegando ao local, foi constatado que era uma casa de madeira de aproximadamente 30 metros quadrados que estava em chamas.
Durante o combate ao incêndio, a guarnição observou que havia três corpos carbonizados. No local esteve presente uma guarnição do 13º Batalhão da Brigada Militar além da Policia Civil e a ambulância municipal que prestou atendimento a um dos ocupantes da casa, que era deficiente visual, mas que conseguiu sair com ajuda dos bombeiros. Até o momento as vítimas não foram identificadas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer a perícia que deve apontar as causas dos incêndio, dos três corpos encontrados, e também a identificação dos corpos.
Fonte: José Ody
Postagem: Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/