quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tapejara - Agrodanieli vende unidade de Trindade do Sul

Objetivo é investir mais em Tapejara
O Grupo Agrodanieli vendeu suas empresas localizadas em Trindade do Sul, na microrregião de Frederico Westphalen, para a Seara Alimentos. A planta de Trindade do Sul é uma das mais modernas do Brasil e conta com frigorífico de frango, fábrica de rações e subproduto o que chamou a atenção da multinacional. O negócio foi fechado na sexta-feira, dia 23 de outubro e a transferência deve acontecer em um prazo de aproximadamente 90 dias.
De acordo com a direção da empresa, que tem sua base principal em Tapejara, a Seara fez uma proposta de compra considerada boa pela Agrodanieli e, considerando-se o atual cenário político e econômico, para não correr riscos, os empresários tapejarenses decidiram fechar o negócio.
Ainda segundo a direção, com a venda a Agrodanieli pretende focar os investimentos nas plantas existentes em Tapejara e região onde o grupo conta com dois frigoríficos, fábrica de rações e subproduto, cerealista, fábrica de extração de óleo degomado e produção de farelo de soja, incubatório, departamento de insumos, supermercado, construtora e aviários localizados em toda a região.
Com a venda da unidade de Trindade do Sul a economia de Tapejara e arredores será fortalecida, pois todos os investimentos da empresa estarão focados em sua cidade sede e municípios próximos.
Hoje a Agrodanieli vende para todo o Brasil e exporta para mais de 35 países produtos das marcas Isidoro, Danieli Alimentos e Danieli Foods.

Postagem: Isael Smieski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/