quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Trindade do Sul - Brigada Militar apreende R$ 1,5 milhão em carga de cigarros trazidos do Paraguai

Na noite dessa quarta-feira (23), uma ação conjunta deflagrada pelos integrantes do 13º BPM de Erechim e policiais que compõem o Canil do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar de Passo Fundo resultou na prisão de um motorista e na apreensão de um caminhão carregado com mais de 1 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, carga avaliada em valor superior a 1 milhão e meio de reais.
A prisão ocorreu na ERS 324, no município de Trindade do Sul/RS.
O caminhão Mercedes Benz baú estava com adesivos de uma transportadora e carregava alguns móveis velhos aparentando ser uma mudança, porém o veículo estava abarrotado de caixas de cigarros.
Os policiais da Brigada Militar relataram que receberam uma denúncia anônima de que uma carga de entorpecentes estava sendo transportada em um caminhão baú com placas de Umuarama/PR e teria como destino a região metropolitana do estado gaúcho.
As guarnições dos municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul iniciaram o monitoramento quando flagraram o veículo transitando pela ERS 324 e efetuaram a abordagem.
Imediatamente o efetivo do Canil do 3ºBOE compareceu ao local para auxiliar na ocorrência.
O motorista, identificado como Alex Ferreira de Azevedo, de 31 anos, de Umuarama/ PR, afirmou que o caminhão seria deixado em um posto de combustível na cidade de Canoas.
Diante do fato, os policiais deram de prisão para Azevedo, que foi conduzido até a Delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo.
O Delegado Federal Eduardo Brandão lavrou o flagrante por contrabando e posterior o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.






Fonte: Uirapuru
Postagem: Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/