segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Passo Fundo - Duas mulheres presas por deixarem filhos sozinhos para ir a baile

Duas mulheres de 27 e 37 anos foram presas em flagrante na madrugada de domingo (30), em Passo Fundo, por deixarem os filhos menores sozinhos para ir a baile. O ex-marido de uma delas procurou a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil denunciando que a ex-mulher havia ido a um baile deixando as crianças na casa de uma vizinha, junto com as filhas dela.
Com isso, os policiais foram a casa citada na rua Pinheiro Machado, na vila Santa Maria, onde encontraram oito crianças com idade de 3 a 12 anos sozinhas. As duas mães tinham ido a um baile. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi acionado com as crianças sendo conduzidas para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.
Mais tarde, o autor da denúncia voltou a DP revelando o local, onde as mães estavam. Os policiais encontraram as duas mulheres saindo do baile de carona com um conhecido. Elas foram presas e conduzidas para delegacia, onde foram autuadas em flagrante pelo delegado Fernando Gomes Garbelini por abandono do incapaz.
Como o crime é afiançável, as duas pagaram fiança de R$ 800,00 e foram soltas para responder em liberdade. As crianças foram entregues para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. As mães não tiveram os nomes divulgados para não causar constrangimentos aos filhos.
Fonte; Rádio Uirapuru 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/