segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MEC prorroga até amanhã prazo para incrição no Fies

Prazo inicial vencia nesse domingo
O Ministério da Educação prorrogou o prazo para que os estudantes pré-selecionados para a segunda edição de 2015 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) concluam a inscrição na internet, no SisFies. A conclusão da inscrição pode ser feita até amanhã. O prazo inicial vencia nesse domingo.
Ao acessar o site, o estudante deve clicar na opção Conclua sua inscrição. Após a conclusão no SisFies, o estudante precisa validar as informações na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino em até dez dias, contados a partir do dia seguinte ao da conclusão da inscrição.
Por fim, deve comparecer a um agente financeiro do Fies em até dez dias, contados a partir do terceiro dia útil seguinte à data da validação das informações pela CPSA.
O Fies financia cursos superiores em instituições privadas de ensino superior. O estudante ganha prazo de até três anos depois de formado para quitar o empréstimo. Ao todo, serão ofertadas 61,5 mil vagas.
Ao longo do curso, o aluno paga parte da mensalidade de acordo com a faixa de renda familiar. Todos os beneficiados pelo Fies recebem 5% de desconto nas mensalidades dos cursos.
Fonte: Agência Brasil
Postado por: Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/