terça-feira, 28 de julho de 2015

Diretores da Crehnor reúnem-se com Secretário de Obras, Saneamento e Habitação.

Gerson Burmann confirmou interesse do Estado em firmar parceria com a Cooperativa através de programas habitacionais.
Representando a direção da Crehnor, Valdemar Alves de Oliveira e Ailton Croda, acompanhados do economista Diogo Matana juntamente com Eliseu Kenzy Machado e Ivandro Carlos Zatti, estes representantes da Crehnor Sul, foram recebidos na tarde do dia 27/07 pelo Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação Gerson Burmann e o Diretor de Habitação Eduardo Fiorin, para tratar do fortalecimento da parceria entre as instituições em torno dos programas habitacionais do Minha Casa, Minha Vida - PMCMV.
De acordo com o Diretor Administrativo da Crehnor e também Presidente da Confesol Ailton Croda, atualmente no estado, a Cooperativa trabalha na construção de mais de 3.500 casas através do PNHR, FDS e Sub – 50 e segue aguardando o anúncio da fase 3 do PMCMV para novas contratações. “Somente neste ano nós já protocolamos mais de 6.500 unidades habitacionais junto a Caixa Federal e Banco do Brasil. Estamos no aguardo do Governo Federal para darmos início a mais um grande projeto”, explicou.
O Presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira falou da importância de ter o estado como parceiro de mais esta fase do PMCMV, o que irá ajudar na viabilidade econômica do programa. “Esta relação é fundamental para que as unidades habitacionais possam ser edificadas. É da união de forças que se constrói o sonho da moradia”. Ao final da reunião, o Secretário Gerson Burmann disse que o estado pretende colocar R$ 5 mil por habitação, sendo esta a contrapartida do governo do RS dentro do projeto.
Fonte:Jorge André Rogerio
Assessoria de Comunicação
Crehnor - Central
Postado por:Elisete Bohrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/